Voltar Publicada em 31/01/2023

Motociclista morre em acidente de transito após se machucar gravemente em luminária central em São Francisco do Guaporé/RO.


O acidente envolvendo um Fiat Strada da SEMAGRI e uma motoneta Pop, acontece na tarde desta segunda-feira (30), no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Rio Branco. A queixa prestou atendimento e encaminhou o condutor Lucas de Souza Adelino de 24 anos até a unidade do Hospital Regional gravemente ferido. 

A versão que passa a ser investigada, é que os veículos trafegavam pela Avenida Brasil e no trânsito da rua Rio Branco houve a colisão, fazendo a motocicleta atingir o canteiro central e ser arremessado contra uma central acesa ficando com lesões de traumas na cabeça após quebrar o capacete de segurança.

A vítima Lucas de Souza devido a gravidade dos ferimentos com traumas na região da cabeça não resistiu às lesões vindo a óbito.

A perícia técnica realizou os trabalhos e o caso foi registrado na delegacia junto à autoridade policial para as providências que o caso requer.

Fonte: Rota Comando