Voltar Publicada em 25/08/2016

Rolim de Moura - Dupla é presa pela PM com mais de meio quilo de droga trazida de Costa Marques


Por volta das 18h00, início da noite desta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Rolim de Moura prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na RO-010, km 02, saída para Novo Horizonte. Ao todo foi apreendido mais de meio quilo de substância entorpecente que era trazido do município de Costa Marques com destino à Rolim de Moura.

 

De acordo com informações, uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar de Rolim de Moura recebeu informações da Polícia Militar de Costa Marques sobre a suspeita de dois indivíduos que possivelmente estariam trazendo drogas daquela comarca sentido a Rolim de Moura, e que teriam pegado carona em um táxi.

 

A equipe do Serviço Reservado com apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha realizou a abordagem aos dois suspeitos que estavam no interior do veículo, e em meio a seus pertences, foi encontrado um invólucro com substância entorpecente, que após ser pesada resultou em mais de meio quilo de drogas.

 

A dupla foi identificada pela polícia como Jairo Trindade Costa, 20 anos e Wesley Taborga Silva, 21. Os dois residem em Rolim de Moura. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. 

 

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO ÀS 09:19 (25-08-16)

 

Weley Taborga já foi preso pela polícia em fevereiro deste ano, também por tráfico de drogas, conforme matéria: 

 

Rolim de Moura – Dois suspeitos são detidos pela PM por tráfico de drogas

Fonte: Alerta Rolim