Voltar Publicada em 25/08/2016

Rolim de Moura - Dois elementos armados, rendem e roubam moto de um homem, mas logo após, um suspeito é preso e o veículo recuperado pela PM


Por volta das 18h50 da noite desta quarta-feira (24), guarnições de Rádio Patrulha e uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar de Rolim de Moura, recuperou uma motocicleta Honda NXR Bros 160, ano 15/16 de cor preta, que havia sido roubada há cerca de três horas.

 

O ROUBO

 

De acordo com informações, um homem chegava em sua residência numa motocicleta Honda NXR Bros 160, na Rua Urupá, Bairro Industrial, momento em que foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, e um deles de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraíndo o veículo da vítima e em seguida os elementos fugiram do local.

 

A PRISÃO

 

Após rápida resposta da Polícia Militar, pelo menos três horas após o roubo, o veículo foi recuperado, graças a ação em conjunto entre guarnições de Rádio Patrulha e uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar.

 

De acordo com a polícia, após receber informações e realizar diligências, o veículo foi encontrado no interior de uma residência. Ao todo, 05 pessoas foram detidas, entre elas, o principal suspeito, identificado como Leandro da Silva Vieira, vulgo “Leandrinho”, 18 anos, o qual é tido como um dos suspeitos de terem praticado o roubo, no entanto, o mesmo confessou a polícia que teria comprado o veículo pela quantia de R$300,00 reais de uma pessoa que não sabe o nome nem onde reside.

Fonte: Alerta Rolim