Voltar Publicada em 22/11/2023

PM Recupera Objetos Roubados de uma Residência na Zona Rural em Ji-Paraná


Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo Sargento PM LUIZ e Cabo PM Schuavab, acompanhados pelo Supervisor de Dia, Sargento PM Wenderson, agiu de forma diligente ao receber informações sobre uma caminhonete Amarok, possivelmente envolvida em atividades ilícitas, na Rua Adeildo Moreira,  Bairro Val Paraíso.

Ao se aproximar do local, a equipe observou um indivíduo suspeito que, ao perceber a viatura, tentou fugir, correndo para dentro de uma residência. Mesmo diante da voz de parada, o suspeito desobedeceu e conseguiu empreendeu fuga, pulando muros das casas vizinhas. Durante a perseguição, foram encontrados diversos produtos roubados em um sítio na noite anterior.

A incursão na residência revelou a presença de mais produtos roubados e, sob uma cama de casal, foram localizadas duas espingardas, além de uma pistola de pressão a gás, semelhante a uma arma real.

Durante a busca foram encontrados um galão de veneno branco, uma bomba de veneno, um motor de polpa Yamaha com carrinho carregador, um ventilador e uma botija de gás. 

Os produtos recuperados e as armas de fogo foram entregues na UNISP para as devidas providências legais. 

Fonte: Comando 190