Voltar Publicada em 05/03/2024

Opareção Asgard - Polícia Civil realiza operação que culminou com a representação junto ao judiciário pela busca e apreensão em oito endereços e duas prisões preventivas



A Polícia Civil por meio do delegado Reinaldo Reis e a equipe de policiais de Costa Marques realizou investigação que culminou com a representação junto ao judiciário pela busca e apreensão em oito endereços e duas prisões preventivas assim com a quebra de sigilo telefônico em diversos alvos. 

A operação contou com 24 policiais todos da regional de São Miguel do Guaporé (contou com policiais civis de São Francisco, Seringueiras e São Miguel) e com 9 viaturas e que cumpriram mandados de buscas e prisões na zona rural e no distrito de São Domingos do Guaporé distante cerca de 58 Km de Costa Marques.

A operação apreendeu porções de drogas tipo maconha e crack, cinco armas de fogo (duas pistolas, um revolver, uma garrucha e um rifle) além de vários celulares e ainda cumpriu um mandado de prisão da comarca de Presidente Médice.

Ao final da operação restaram presos em flagrante três pessoas, uma por tráfico e duas por porte ilegal de arma de uso restrito. Foi cumprido duas prisões preventiva e um mandado de prisão.


Que as investigações são referentes a uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo ocorrido no Distrito de São Domingos do Guaporé  relacionada a dívida de tráfico de drogas. 

O nome Asgard é referente a mitologia e seria a terra dos DEUSES onde a deusa HELA (deusa da morte) tenta destruir após sua fuga da prisão.

Fonte: Assessoria/PCRO