Voltar Publicada em 17/01/2024

Jovem residente em Ouro Preto do Oeste é detido em Ji-Paraná com 6 kg de drogas.


A Polícia Federal em Rondônia prendeu na tarde de segunda-feira (15) um jovem de 24 anos que viajava de Ouro Preto do Oeste para Ji-Paraná em um veículo Corolla XEi por tráfico de drogas.

O jovem já estava chegando a Ji-Paraná, porém os patrulheiros notaram que o veículo Corolla trafegava muito próximo do veículo que seguia na frente em discordância com o CTB.

Os agentes da PRF deram ordem de parada, mas o motorista seguiu mais á frente só parando depois do posto de fiscalização. O jovem, demonstrando excessivo nervosismo,  foi convidado a retornar a base da unidade operacional.

O jovem voltou e estacionar e abrir a porta do veículo um forte odor exalou de dentro do carro. Numa busca no interior do carro os policiais encontraram em um compartimento oculto embaixo do banco do motorista 7 tabletes de substância análoga a maconha.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo Corolla e seus pertences pessoais para a UNISP de Ji-Paraná.

Os policiais relataram que o condutor do veículo se recusou a realizar o exame clínico para constatação de uso de substância psicoativa.

A identidade do jovem de Ouro Preto do Oeste preso por tráfico não foi divulgada.

Fonte: Comando 190

   

Fonte: r