Voltar Publicada em 23/10/2023

Homem é preso sob suspeita de manter companheira em cárcere privado em propriedade rural de São Francisco do Guaporé


Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (23) sob suspeita de manter a companheira em cárcere privado em uma propriedade identificada de Vitória  localizada na zona rural em São Francisco do Guaporé. A  vítima alega abusos, impedimento de sair de casa, além de agressões físicas  e psicológicas. 

A instituição não revelou o nome dele e afirmou não ter informações sobre a defesa.

A PM (Polícia Militar) recebeu a informação de que a mulher nestas condições de abuso e cárcere privado, através de uma denuncia via whatsapp do ex marido que recebeu  as mensagens  da vítima. Dessa forma, prontamente deslocou-se ao local , avistando a residência praticamente toda fechada , ficando aberta apenas uma das janelas.  Feito contato visual com o suspeito foi dado voz de saída da residência, momento que a mulher já aos prantos saiu correndo pedindo socorro.  No local , onde a mulher permanecia , havia apenas uma cama, um ventilador  e uma mesa contendo apenas algumas peças de roupas.

O suspeito foi conduzido e apresentado à autoridade policial pelo crime de  cárcere privado e suspeitas de abusos, agressões físicas ( lesão corporal ) e psicológicas.

   

 

Fonte: Rota Comando