Voltar Publicada em 20/02/2024

Homem desaparecido desde quarta-feira em Urupá é encontrado morto em área rural


Um homem de 58 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (16), em uma estrada vicinal na área rural de Urupá,.

Segundo informações do site Ji-Paraná Notícias adquirida junto a polícia, o corpo foi encontrado com sinais de violência, incluindo um corte no pescoço e uma perfuração no tórax, e estava ao lado de sua motocicleta, escondido em meio ao capim na entrada de uma propriedade rural.

A descoberta ocorreu após a Polícia Civil receber denúncias sobre a presença de um corpo na linha T12. Policiais Militares e Civis prontamente se dirigiram ao local, confirmando a presença do corpo da vítima, que permaneceu inerte no local por aproximadamente dois dias.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a perícia no local do crime. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres. A Delegacia de Polícia Civil de Urupá está investigando o caso, tratado como homicídio doloso, na tentativa de elucidar as circunstâncias e motivações por trás do brutal assassinato.

    

Fonte: correiodovale