Voltar Publicada em 09/09/2018

Funcionário do SAAE é encontrado morto dentro de casa em Alvorada do Oeste


O corpo de homem por de Ademir de Souza de Souza Martinelle de 43 anos, mais conhecido com (lobizome), funcionário do SAAE, foi encontrado morto dentro de sua residencia na manhã deste domingo/09, em Alvorada do Oeste. 

 

Uma pessoa que estava posando na casa, amigo vitima, ao chegar por volta das 22:00/hs,  notou que Ademir estava deitado no sofá em sua residencia, mas como era de costume ele deitar no sofá, achou que estava dormindo e apenas colocou o ventilador para ventilar o amigo. Mas ao levantar por volta das 06:00/hs deste domingo, encontrou Admir na mesma posição no sofá, e percebeu que o mesmo estava em óbito.

 

A testemunha acionou a PC de Alvorada do Oeste, que ao chegar na residencia, constatou a informatização. 

 

O corpo de Ademir de Souza Martinelle, foi levado para o hospital, e o médico de plantão pediu para que o corpo fosse realizado o trabalho de perícia para saber a causa da morte.

 

O corpo foi liberado para a Pax Nacional para os trabalho de praxe, sendo levado para cidade de São Miguel para ser periciado. 

 

Foi constatado pelo médico legista que Ademir morreu de morte natural, e corpo já está sendo transladado para a cidade de Alvorada do Oeste.

 

Fonte: Jornal Correio do Vale