Voltar Publicada em 11/03/2024

Funcionário do ICMBIO é encontrado sem vida nas águas do Rio Cautário em Costa Marques


Foi encontrado nesta segunda (11), pelo Corpo de Bombeiros o corpo do funcionário da ICMBIO, por nome de Roberto, que estava desaparecido nas águas do Rio Cautário no município de Costa Marques desde amanhã deste último domingo.  

Segundo informações, Roberto estava na cidade de Costa Marques no sábado à noite onde participou de uma festa de aniversário, mas por volta das 03:00/hrs da manhã se retirou do evento voltando para a comunidade do Cautário onde presta serviços na base ICMBIL, mas ao chegar na beira do rio, segundo informações do delegado da Polícia Civil Dr. Renaldo Reis, a vítima ao chegar a beira do rio, soltou o barco não conseguiu entrar novamente após ter sofrido algum tipo de acidente e acabou desaparecendo nas águas.  

Um outro servidor que chegou pela manhã por volta das 06:00/hrs no local, acabou encontrando o barco e uma lanterna acesa dentro do mesmo, aproximadamente 50 metros do local onde deveria ancorar, e fez buscas para tentar localizar o companheiro mas sem sucesso e acionou a direção do ICMBIO, que comunicou o corpo de Bombeiros que localizaram o corpo nesta segunda-feira.

Fonte: Correio do Vale