Voltar Publicada em 16/09/2017

Delegacia de repressão aos crimes contra o patrimônio de Ariquemes esclarece crimes e prende suspeitos



 

Na manhã desta Quinta feira, 14 de setembro de 2017, policiais da DRCCP de Ariquemes solucionaram dois crimes ocorridos recentemente na Comarca de Ariquemes e cumpriram as prisÕes dos criminosos.

 

Conforme apuração da Delegacia, no dia 30 de Maio de 2017, o nacional João Paulo Barbosa da Silva abordou a vítima A.D.P. no Setor Grandes Áreas, em Ariquemes, e mediante emprego de violência, subtraiu da vítima dinheiro e um aparelho celular. Após as investigações, o Delegado representou pela prisão do indivíduo, a qual foi decretada pelo Exmo. Juízo da 3 Vara Criminal de Ariquemes.

 

O outro crime, segundo apurado, no dia 22 de julho de 2017, os nacionais Flávio Brito de Andrade Mohem e Salandro Loureiro dos Santos, em unidade de desígnios, abordaram algumas vítimas no Bairro São Luiz e mediante emprego de grave ameaça subtraídas dinheiro, aparelhos telefônicos e joias.

 

Diante das circunstâncias, foi representado ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos indivíduos, que foram reconhecidos cabalmente pelas vítimas, tendo sido deferidas pelo Exmo. Juízo da 3 Vara Criminal da Comarca de Ariquemes. Diante deste quadro, tendo sido deferidas as prisÕes e concluídas as investigações, na manhã do dia 14 de setembro de 2017, Quinta feira, houve o cumprimento das medidas.

 

Conforme o Delegado de Polícia, os indivíduos são suspeitos da prática de outros crimes de roubo na cidade. Caso alguma pessoa vítima os reconheça através das imagens divulgadas, deve procurar imediatamente o Cartório da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes e prestar declarações.

 

Fonte: Assessoria