Voltar Publicada em 22/02/2024

Costa Marques - Encapuzados fazem emboscada e atiram contra ocupantes de caminhão em São Domingos.


Um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (22), na BR 429, região de Costa Marques. 

A vítima, identificada Taigo Nascimento e o passageiro Erick Willian de Oliveira, que eram os ocupantes do veículo de transporte de bovinos, se deslocavam para um frigorífico local, momento que foram descobertos por uma emboscada no perímetro entre as delimitações de São Domingos e Costa Marques , e assim alvo de vários disparos de arma de fogo que atingiram a lataria e parabrisas do veículo, além de Taigo ter saído baleado.

O Caminhão foi encurralado e alvo dos primeiros tiros que atingiram o motorista que ainda tentava fugir do veículo ocupado por quatro bandidos que atiravam, até a perder vítima o controle e parar na contra mão da pista. As vítimas ainda fugiram para o matagal e o motorista foi perseguido até conseguir se esconder em uma propriedade na beira da BR, e os meliantes que continuaram a atirar procuraram pela vítima com intenção de matá-lo.

Os suspeitos que eram todos armados e encapuzados, fugiram sentido Costa Marques, num veículo que as características já estão com a polícia.

A Polícia Militar foi informada por motoristas que trafegavam pela BR e presenciaram uma tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de São Francisco, por um parente que tinha em sua posse duas armas de fogo e assim conduziu a delegacia por posse ilegal.

Uma perícia técnica foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

   

Fonte: Rota Comando