Voltar Publicada em 22/11/2023

CORPO DE EX MORADOR DE JI-PARANÁ É ENCONTRADO JOGADO EM CÓRREGO EM GOV. JORGE TEIXEIRA


O corpo de um homem identificado como Roberto Carlos Cardoso, 42 anos, foi encontrado dentro de um igarapé localizado na zona urbana de Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido na manhã deste domingo (19). Ainda não há informações concretas acerca da autoria do crime, tipificado pela Polícia como sendo homicídio.

De acordo com o registro policial, a guarnição composta pelo 3º SGT PM Freitas e pelo CB PM Trindade, sob o comando do 1º SGT Marcus Godoy, foi acionada por uma familiar da vítima, que informou aos policiais ter encontrado dentro de um igarapé o corpo do seu irmão que estava desaparecido deste quinta-feira próxima passada.

Ainda conforme relatos feitos à Polícia, a vitima teria dito a um familiar que estava sendo ameaçado e um bilhete (Foto abaixo) apontando o local onde estava o corpo de Roberto foi encontrado no quintal da irmã do homem morto.

O corpo da vítima foi removido por uma funerária de Jaru e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do estado de Rondônia. O homem seria ex morador de Ji-Paraná.

Fonte: Portaljt