Voltar Publicada em 28/08/2023

Briga em bar termina com um morto e dois feridos no Distrito de São Domingos em Costa Marques /RO.


Um homem acabou morto e uma mulher ferida após uma briga em um bar no bairro do Centro, No Distrito de São domingos do Guaporé, em Costa Marques , na madrugada deste sabado (12). Os envolvidos entraram em luta corporal com perfurações a faca.

Segundo informações, os envolvidos estavam no bar do Celerepe, momento que iniciou a discussão entre os envolvidos Itamar de Souza Sena de 39 anos e Simone do Amparo Moreira.  Ato contínuo a discussão, outras pessoas se envolveram e após as discussões Itamar desferiu várias facadas em Simone e ambos caíram ao solo, e que Simone tomou a faca de Itamar e desferiu facadas contra o desafeto.

Na confusão, outras pessoas se envolveram e também saíram lesionadas. Itamar de Souza ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito a caminho do hospital em São Francisco. Simone teve que ser encaminhada para outra unidade hospitalar em Cacoal. 

Um outro suspeito , conhecido apenas por gaguinho , ainda não fora localizado para esclarecimentos dos fatos.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia em Costa Marques, onde a autoridade policial prosseguirá nas devidas investigações.

    

Fonte: Rota Comando