Voltar Publicada em 14/12/2019

11°BPM - Preso suspeito de furto a várias residencias na região da 429 e aponta Boca de Fumo em Costa Marques


Um jovem identificado como Gleibson Benatti Poiqui vulgo "Pículo" de 18 anos foi preso de posse de alguns objetos de furtos numa residência localizada na Avenida Chianca em Costa Marques/RO.

 

"Pículo" é acusado de vários furtos na região da 429, suspeito de praticar furtos em uma cidade e revender em outras.

 

Após informações, a polícia logrou êxito em apreende de posse do suspeito: anéis e caixa de som pertencentes a uma residência em Costa Marques, como também dois anéis pertencentes a uma outra residência do Distrito de São Domingos.

 

O suspeito confessou a autoria e relatou que outros objetos estariam de posse de um elemento identificado por Gustavo Arredondo Rosa, que "Pículo" acrescenta ainda ter comprado uma porção de pasta base de cocaína em troca de noventa reais e alguns pendrives numa residência que é conhecida como "boca do Gustavo". Um outro suspeito de receptação identificado por F.N.P também foi apresentado juntamente com alguns objetos.

 

Diante dessas informações, a polícia localizou os pendrives, uma porção contendo 6.3g de pasta base e uma quantia de trezentos e noventa reais em espécie.

 

Na residência de Gustavo, fora encontrado também e apreendidos vários objetos sem procedências dentre eles um monitor de tv.

 

Os suspeitos foram apresentados na delegacia de Costa Marques para as providencias cabíveis.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br