Voltar Publicada em 11/07/2021

Monstro! Homem espanca própria esposa a marretadas e tenta enterrar no quintal na frente dos filhos, imagens fortes


 

Uma mulher, nome não divulgado, foi brutalmente agredida a marretadas e tijoladas pelo marido durante briga de casal dentro de casa na noite dessa sexta-feira (09), no bairro Montreal Park, em Sinop (500 km da Capital Cuiabá), onde duas crianças presenciaram o crime.

O acusado ainda fez uma ‘cova’ para enterrar a esposa. O resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Regional.

 

Vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar (PM), por meio do Centro de Operações (Copom), onde relataram que a mulher estava sendo espancada dentro de casa a ponto de correr risco de morte. A guarnição se deslocou ao endereço. Porém, ao perceber a proximidade da viatura, o agressor conseguiu fugir. Dentro da residência, os militares encontraram a vítima no cão, com uma corda amarrada nos braços, muito ferida e coberta de sangue. A residência tinha poças de sangue por vários cantos. Foi apreendida ainda a marreta usada no espancamento, que tinha manchas de sangue.

 

 

Nos fundos da casa, a guarnição encontrou um ‘buraco’ com 1,20 m comprimento, 80 centímetros de largura e 60 de profundidade, que o agressor teria começado a cavar pouco antes da chegada da PM e seria usado para enterrar a mulher. As primeiras impressões dão conta de que a vítima tentou lutar com o acusado, provavelmente, para tentar salvar sua vida, devido o fato de ter sangue e cabelos próximos à cova e um rastro de sangue até o portão de entrada, momento em que teria conseguido se desvencilhar e tentado fugir para a rua. 

 

Os militares acionaram o Conselho Tutelar, que ficou responsável pelas crianças, e em seguida, saíram em patrulhamento buscando o ‘assassino’, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi registrada como crime de tentativa de feminicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo acusado.