Voltar Publicada em 26/04/2024

Cabo da PM de Corumbiara sofre três paradas cardíacas e deve passar por cirurgia urgente e precisa da ajuda da sociedade

Cirurgia e tratamento são de alto valor. Policial está entubado e sedado no hospital SAMAR de Porto Velho

A família do Cabo da Polícia Militar Janerson dos Santos, de 38 anos, da cidade de Corumbiara/RO, está passando por um momento extremamente difícil. Janerson luta pela vida em Porto Velho e precisa de ajuda da população para custear seu tratamento de saúde.

Tudo começou quando Janerson estava trabalhando, desmaiou e teve convulsão em Corumbiara/RO durante seu plantão, por volta do meio dia.

Ele foi transferido para Vilhena, onde sofreu três paradas cardíacas, uma delas de 22 minutos. De vilhena ele foi transferido por uma UTI Aérea para capital, Porto Velho, onde se encontra entubado e sedado há quatro dias no hospital SAMAR.

Para ajudar no tratamento de Janerson, será necessário realizar uma cirurgia de alto custo para a implantação de um CDI (Cardioversor/Desfibrilador) bem como com despesas para sua recuperação pré e pós cirurgia, como ao exemplo das diárias na UTI.

Janerson atua na Polícia Militar há 14 anos, garantindo a segurança de Rondônia, e agora precisa da ajuda da sociedade para garantir sua própria segurança e qualidade de vida.

A mãe de Janerson disponibilizou o Pix Celular: 69984857157 em nome de Tânia Maria Kechner para que todos que puderem contribuir com qualquer valor.

O jornal está acompanhando de perto o caso e pede a colaboração de toda a comunidade rondoniense para ajudar Janerson a superar esse momento difícil.

Vamos nos unir em solidariedade e apoio à família do Cabo Janerson dos Santos nesse momento tão delicado.

Cada ajuda é importante e pode fazer a diferença na vida de alguém que dedicou sua vida a proteger a comunidade. Juntos somos mais fortes.