Voltar Publicada em 26/06/2017

São francisco do Guaporé - Acidente em cruzamento, deixa grandes avárias em dois veículos e uma vítima levemente ferida.


Um grave acidente envolvendo um Fiat Strada e uma motocicleta BROS com danos materiais foi registrado no final da tarde deste domingo (24) em São Francisco do Guaporé.

 

Segundo informações, a colisão ocorreu por volta das 17h50 quando a motocicleta BROS de placa OHO 2455 conduzida por Enielson Bento de Souza trafegava pela rua Marechal Rondon momento que no cruzamento com a rua Tiradentes, o condutor não observou a placa de preferência e acabou se envolvendo em uma colisão com automóvel Fiat Strada de placas NBX 2863 que seguia sentido Centro.

 

No impacto, o motociclista sofreu escoriações leves nos braços e costas sendo encaminhado posteriormente para o hospital regional para atendimento médico.

 

O condutor do automóvel Jean Carlos Dutra, relatou que ainda tentou evitar o acidente, mas não pôde evitar a colisão. Os veículos tiveram grandes ávarias e não houve acordo por parte dos envolvidos, que acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal.

 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os condutores a delegacia para registro da ocorrência de danos materiais.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br