Voltar Publicada em 15/12/2017

Prefeito de Costa Marques Mirandão e funcionários sofrem acidente na BR 429


No fim da tarde desta quarta-feira (13), o prefeito Vagner Miranda (Mirandão), prefeito do município de Costa Marques, foi vítima de um acidente quando viaja com mais alguns funcionários para a cidade São Francisco do Guaporé. 

 

O carro oficial do gabinete em que os mesmos viajavam, uma camionete Hilux saiu da pista na BR 429, dando um grande susto nos ocupantes. Informações dão conta que o condutor perdeu o controle do veículo próximo do km 85 e km 90, saindo fora da pista.

 

Além do prefeito estavam no veículo os funcionários Wandh Alves (motorista), Sherman Paes  (assessor), Júnior Riquinho (Secretário de Fazenda). 

 

Por telefone o prefeito Mirandão informou ao Jornal Correio do Vale que chovia muito no momento, e o condutor fez um leve movimento para desviar de um cachorro que estava na pista, sendo o suficiente para o veículo aquaplanar, fazendo com que motorista perdesse o controle do veículo vindo a descer uma ribanceira girando por várias vezes até parar aproximadamente 70 metros da BR. “Vi a morte diante dos meus olhos, eu só pedia a Deus que não deixasse a camionete capotar, e graças a Deus saímos todos vivos", disse o prefeito Mirandão, logo após o ocorrido. 

 

Várias pessoas que viajavam na BR pararam prestando socorro aos ocupantes do veículo. As vítimas do incidente foram levados para o hospital de São Francisco do Guaporé com forte dores, os quatro ocupantes do veículo, reclamavam de fortes dores na região da coluna. O prefeito Mirandão, sofreu um corte na cabeça, mais passa bem. Todos foram medicados e fora de perigo, já se encontram em casa.

 

Fonte: correiodovale