Voltar Publicada em 25/07/2016

Motorista morre após capotar veículo na zona rural de São Miguel do Guaporé


Uma pessoa morreu após sofrer um grave acidente na madrugada do último sábado (23), por volta das 04h00, na Linha 86 Km 07 Sul, zona rural de São Miguel do Guaporé, município que fica localizado a 113 quilômetros de São Francisco do Guaporé.     

 

Conforme informações obtidas pelo site Rota Comando, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de um acidente e ao chegar ao local foi comprovada a veracidade das informações. Um motorista perdeu o controle do veículo Fiat Fire Strada, placa NBY-5845, licença São Miguel do Guaporé e capotou várias vezes na estrada de cascalho.

 

Durante o acidente o condutor identificado como de Laércio Alves de Almeida foi arremessado para fora do carro tendo a cabeça esfacelada crânio e couro cabeludo expostos ao longo da via vindo a óbito. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Familiares e parentes foram surpreendidos com a notícia e ficaram muito abalados com a perda.    

 

Matéria: www.rotacomando.com.br