Voltar Publicada em 19/08/2019

(Fatalidade na BR 429) - Motociclista morre em acidente com colisão lateral em São Francisco do Guaporé.


Um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (18), na BR 429 próximo ao Km 100, em São Francisco do Guaporé, deixou uma vítima fatal.

 

De acordo com informações foi uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta Honda e um Pick-up Toro que seguiam em sentidos contrários.

 

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou os veículos no meio da pista e o condutor da motocicleta gravemente ferido, sendo  socorrido as pressas por uma ambulância e devido a gravidade das lesões veio a óbito momentos após ter dado entrada no Hospital Regional. A vítima foi identificada por Carlos Nelson Cardoso de 43 anos.

 

O condutor do veiculo Vagner Almeida e testemunhas que estavam no veículo contam que seguiam sentido são Francisco, quando a motocicleta com farol alto sentido contrário e pela contramão veio em direção ao veículo, onde o condutor tentou desviar da motocicleta, mas mesmo assim a mesma atingiu a lateral do veículo.

 

A perícia técnica esteve no local e após trabalhos liberou o trafego da via e devido a falat de meios, os veículos foram arrastados para a lateral da BR.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br