Voltar Publicada em 25/06/2017

Capotamento deixa quatro pessoas de uma mesma família feridas na zona rural de São Francisco do Guaporé.


Um capotamento na noite deste sábado (24) deixou quatro pessoas de uma mesma família feridas no município de São Francisco do Guaporé.

 

De acordo com a ocorrência, o acidente aconteceu na BR 429 com a linha 90, quando o veículo Classic de placas HSF 3211 conduzido por Fernando da Silva acabou perdendo o controle e saiu da pista e atingiu um barranco lateral vindo a capotar.

 

No impacto, três ocupantes identificadas por: Jaqueline Bonfim da Silva e os menores Lucas Gabriel da Silva e Rhayssa Gabrielly da Silva foram arremessados fora do veículo. O condutor ficou desacordado e preso às ferragens, sendo retirado por populares e encaminhado ao hospital com as demais vítimas.

 

Lucas Gabriel da silva de 4 meses sofreu escoriações leves, Rhayssa Gabrielly de 3 anos com corte no braço esquerdo e a genitora Jaqueline Bonfim sofreu fratura no braço esquerdo. Já, o condutor teve que ser transferido para outra unidade hospital em Cacoal/RO.

 

No hospital, um dos familiares alterado tentou destruir a ambulância e acabou sendo preso e apresentado a autoridade policial por destruição de patrimônio público.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br