Voltar Publicada em 21/01/2019

"VOCÊ NÃO TRABALHOU": Assaltante é atacado a golpes de facão ao atirar em dono de bar durante roubo


Kleiton O. S., 21, foi atacado a golpes de facão e preso após atirar em um comerciante durante uma tentativa de roubo na noite de sábado (19), em um bar na Rua Melvin Jhones, bairro Cristo Rei, no município de Vilhena/Ro. Antes de reagir ao assalto, a vítima disse para o assaltante: "Você não trabalhou".

 

Segundo a ocorrência, o suspeito chegou na garupa de uma motocicleta e armado com um revólver calibre 22 anunciou o assalto. A vítima revoltada com a ousadia, perguntou se o suspeito tinha trabalhado para querer dinheiro.

 

Neste momento, com raiva, o suspeito efetuou um disparo, que atingiu o tórax do comerciante. Mesmo ferido, o idoso pegou um facão e foi para cima do suspeito, o atacando com vários golpes na cabeça e braços. Kleiton ainda teria efetuado um segundo disparo, mas não atingiu a vítima. 

 

Em dado instante, a arma do suspeito caiu ao chão e ele tentou subir na moto do comparsa, mas como não conseguiu saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e através do rastro de sangue chegou até o suspeito escondido em uma residência. Bastante ferido, ele ainda tentou negar o crime, porém, acabou preso. O assaltante foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros sob escolta da polícia. O comerciante também foi encaminhado ao hospital. 

 

O segundo envolvido no crime não foi preso. Todavia, um suspeito de 26 anos foi detido na casa onde Kleiton se escondeu. No imóvel foram encontradas três balança de precisão. A arma usada por Kleiton não foi localizada.

 

Fonte: rondoniaovivo