Voltar Publicada em 16/09/2018

Três elementos foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo em São Francisco do Guaporé.


Três homens foram presos com armas de fogo em São Francisco do Guaporé (RO), no último sábado (15). De acordo com a ocorrência, policiais receberam várias denúncias anônimas de sitiantes informando que no bar da linha 90 três elementos exibiam armas de fogo.

 

Conforme a PM, momento que se deslocavam para a ocorrência, várias outras denúncias eram noticiadas informando que os suspeitos estavam discutindo e ameaçavam atirar uns nos outros.

 

No local, a polícia encontrou os suspeitos e ao serem informados que seriam revistados, os mesmos reagiram sendo preciso o uso da força e utilização de algemas. As duas armas sendo espingardas, um facão com bainha, uma chaira e uma munição de calibre 22 foram encontradas escondidas próxima ao local.

 

Ainda há informações que um dos elementos efetuou disparo contra uma placa de sinalização e durante a confusão um dos suspeitos tentou invadir uma igreja.

 

Os suspeitos foram identificados como sendo: José Litor de Freitas Pimentel, Rones Oliveira Lacerda e Reginaldo Fermino Pimentel, ambos encaminhados a Delegacia de Polícia para as devidas providencias.   

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br