Voltar Publicada em 26/07/2016

Suspeitos são detidos com carro roubado na zona rural de Nova Brasilândia D'Oeste


Duas pessoas foram presas e um veículo foi recuperado na manhã desta terça-feira (26), por volta das 08h40, na BR-481, no KM-07, sentido a São Miguel do Guaporé no município de Nova Brasilândia D'Oeste.

 

Conforme informações obtidas pelo site Rota Comando, uma guarnição da Polícia Militar estava em deslocamento pela rodovia RO-481, sentido a Cacoal quando chamou atenção os militares uma veículo  com principio de incêndio e dois suspeitos no local. Vale destacar que na noite anterior foi registrado o roubo de um carro com as mesmas características no município de Rolim de Moura.

 

Durante abordagem foi constatado que se tratava de do veiculo roubado, uma Toyota Hilux de cor prata, placa NJI-1534. Questionado sobre a procedência do carro os suspeitos identificados como Paulo Antônio Rodrigues, de 22 anos e Willian Marcos da Silva  de 28 anos apresentaram um comportamento eufórico e contaram uma história que colher café em um sitio próximo ao local, mas não souberam informar o nome do proprietário.

 

Ao realizar revista no interior do veículo foram encontrados dois filhotes de carneiros e um aparelho de som com tela multimídia. Mediante as evidências os suspeitos e o carro apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. Na delegacia os dois elementos confessaram que a caminhonete era roubada em Rolim de Moura.

 

Publicada em 27/07/2016 - Criminosos invadem residência e rendem família no Centro de Rolim de Moura

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br