Voltar Publicada em 19/05/2018

Suspeitos de cometerem homicídio em Cacoal são soltos após audiência de custódia.


Após a polícia ser acionada a linha de investigação trabalhou incansavelmente para chegar aos autores e com muitos esforços e dedicação as equipes de rádio patrulha e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e equipes da Polícia Civil identificaram os quatro suspeitos de terem cometido o assassinato, os acusados se dizem fazer parte da facção criminosa P.C.C. (Primeiro Comando da Capital) e ao serem indagados confessaram a prática do crime e contaran os fatos, tendo ainda um dos comparsas sido alvejado na perna momento em que realiza chutes na vítima e o outro atirava para ter certeza da execução.

 

A polícia acredita a princípio que o que motivou a execução do jovem seja uma briga entre as duas facções criminosas rivais, o que será investigado ainda, todos os suspeitos foram conduzidos para a Casa de Detenção para ficarem a disposição da justiça.

 

Neste sábado a equipe do site Cacoal190 teve acesso com exclusividade ao resultado da audiência de custódia dos acusados, ocorrida no dia 18 (Sexta-feira) pelo entendimento da justiça, após analisar os relatos dos fatos registrados pela autoridade policial e ouvir os suspeitos que em juízo negaram a participação no crime o MM. Juiz de direito Dr. Carlos Roberto Rosa Burck determinou a soltura de todos os acusados.

 

Fato que chamou bastante atenção aos moradores próximos a residência dos acusados, que ao verem eles transitando livremente pelas ruas do bairro, se assustaram pois horas antes foram citados como sendo os principais suspeitos da execução do jovem no Residencial Paineiras, e chegaram a confessarem a autoria do crime além de contarem para a polícia como aconteceu.

 

Matéria: cacoal190