Voltar Publicada em 14/08/2017

Supermercado Cristal é assaltado em plena luz do dia em São Domingos do Guaporé.


O estabelecimento comercial Mercado Cristal localizado na Rua São Domingos foi alvo de roubo na manhã desse sábado (12) no Distrito de São Domingos do Guaporé.

 

A Polícia Militar foi informada que um elemento estava tentando realizar um furto no estabelecimento. Diante dessa denuncia, policiais foram ao local e se depararam com a vítima que contou os fatos que o acusado Nailton Silva teria se apoderado de dois litros de bebidas alcoólicas (DINGOOS E GRAND OLD PAR) e saindo à força do local depois de ameaçar funcionários com canivete.

 

O acusado ao ser indagado sobre o pagamento das mercadorias reagiu sacando um canivete e investindo contra a vítima, que no momento foi salva por um funcionário que reagiu ao assalto. O agressor não conformado tentou furar o funcionário que veio a correr para se defender.

 

O acusado Nailton Silva foi localizado no auto posto Centro Norte de posse do canivete e ao ser abordado tentou reagir contra a guarnição com ajuda de mais três envolvidos que foram contidos aos meios proporcionais.

 

Os detidos foram identificados e apresentados juntamente com o acusado do roubo na delegacia de Polícia Civil para realização do flagrante. 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br