Voltar Publicada em 08/12/2016

Seringueiras - Bando são vistos dentro da Fazenda Bom Futuro, Polícia Militar apreende apetrecho de invasores


 

Na manhã desta última segunda-feira (05), por volta das 11h 30, guarnições da Polícia Militar que realizavam patrulhamento nas imediações da fazenda Bom Futuro, foram informados por funcionários da fazenda sobre uma movimentação estranha do gado nas imediações do pasto.

 

No local próximo a fundiária, os funcionários tentaram se aproximar e ouviram disparos de armas de fogo. E que devido a diversos ataques de bandos que invadem terras e abatem animais para furtaram a carne. Os funcionários recuaram e acionaram a Polícia Militar, que adentrou no local indicado e encontraram diversos apetrechos que foram deixados por desconhecidos, ao perceberem a presença policial.

 

Nos apetrechos haviam munições, lanternas, luvas, redes, roupas, alimentos e até aparelhos celulares. Nas proximidades do acontecido existem várias picadas (trilhas) deixadas por invasores para facilitar a locomoção na mata.

 

A Polícia Militar constantemente realiza patrulhamento nas imediações da fazendas para evitar novas invasões de grilheiros e integrantes da LCP, que ainda permanecem na região de Seringueiras/RO.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br