Voltar Publicada em 21/03/2017

Rolim de Moura - Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM com cerca de 1 kg de maconha


Logo no início da madrugada desta terça-feira (21), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um suspeito de tráfico de substância entorpecente, identificado como Alan Mateus Ferreira de 22 anos. A prisão ocorreu na Rua Parnaíba com Avenida 05 de Agosto, Bairro Cidade Alta.

 

De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha, realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Cidade Alta, momento em que foi abordado o suspeito, e durante uma busca pessoal, foi encontrado em posse do mesmo, uma pequena porção de droga, aparentemente maconha. Durante a abordagem, os militares obtiveram informação que no local onde o suspeito reside, em um apartamento, localizado na Rua Urupá, Bairro São Cristóvão, haveria mais droga.

 

A Guarnição deslocou-se então até o apartamento do suspeito, vindo a localizar embaixo da cama, um invólucro contendo cerca de 01 quilo de substância entorpecente, possivelmente maconha. De acordo com a ocorrência policial, Alan Mateus relatou aos militares, ter comprado a droga pelo valor de R$1.400,00 reais de um homem, que não teve o nome revelado, da cidade de Cacoal e venderia cada porção de 03 gramas pelo valor de R$10,00 reais.

 

Alan Mateus recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura. Ainda de acordo com informações, o suspeito foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial e irá responder por crime de tráfico de drogas.

Fonte: Alerta Rolim