Voltar Publicada em 21/03/2019

Recadastramento dos Servidores ativos, inativos e pensionista vinculados ao IMPES - Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de São Francisco do Guaporé-RO


A Prefeitura Municipal informa aos Servidores Ativos, Inativo e Pensionista que, O IMPES está realizando o recadastramento, através do Decreto Nº 030/2019, que será realizado entre os dias 04 de Março de 2019 a 12 de Abril de 2019.

 

Os servidores deverão comparecer na sede do IMPES, que esta localizada na Antiga Prefeitura na Avenida Guaporé Esquina com a Avenida Brasil nº 4557, com os dos documentos solicitados conforme descrito abaixo.

 

I - Para servidores Ativos:

 

a) Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia;

b) Carteira de Trabalho - CTPS;

c) Cadastro nacional de pessoa física (CPF);

d) Comprovante de residência atualizado (emitido há menos de 90 dias);

e) Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;

f) Certidão de nascimento ou casamento;

g) Documento de identificação com fotografia e CPF do Cônjuge, quando houver;

h) Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade que viva sob sua dependência, quando houver;

i) Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de dependência;

j) Comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 (catorze) anos, se for o caso;

k) Certidão de Tempo de Contribuição, ou, extrato previdenciário, do período anterior a admissão no cargo que exerce, quando for o caso;

l) Preencher e assinar o Formulário de Recadastramento do Servidor Público Municipal, conforme modelo anexo I deste decreto;

m) Preencher e assinar a declaração de atualização de cadastro, conforme modelo anexo II deste decreto;

n) Não havendo período de contribuição, anterior a admissão no cargo em que exerce, deverá o servidor atestar a informação através de declaração, conforme modelo anexo III deste decreto;

o) Declaração de União Estável (reconhecido em Cartório), conforme modelo anexo IV deste decreto, quando for o caso.

 

II Para os Aposentados e Pensionistas:

 

a) Cédula de Identidade (RG);

b) CPF;

c) Comprovante de Endereço atualizado;

d) Certidão de Casamento, quando for o caso;

e) Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade que viva sob sua dependência, quando houver;

f) Apresentar 01 (uma) foto 3x4 recente;

g) Preencher e assinar o Formulário de Recadastramento do Servidor Inativo e Pensionista, conforme modelo anexo V deste decreto.

h) Declaração de Prova de vida (reconhecido em cartório), conforme modelo anexo VI deste decreto.

 

 

 

ANEXO I

FICHA CADASTRAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUN. DE SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ

 

DADOS PESSOAIS

 

MATRÍCULA

NOME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MÃE

PAI

 

DATA NASCIMENTO

NATURALIDADE

NACIONALIDADE

ESTADO CIVIL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEXO

(      ) M       (    ) F

  POSSUI DEFICIÊNCIA

(          ) Sim           (       ) Não 

 

TIPO DE DEFICIÊNCIA

 

 

 

 

 

DOCUMENTOS

 

CPF(MF)

RG

 

 

ÓRGÃO EMISSOR

               DATA EMISSÃO

PIS/PASEP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TÍTULO ELEITOR          ZONA                SEÇÃO

 

CTPS

SÉRIE

DATA EMISSÃO

 

CNH Nº                 CATEGORIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ENDEREÇO

 

LOGRADOURO

 

COMPLEMENTO

BAIRRO

CEP

 

CIDADE

UF

TELEFONE

CELULAR

 

E-MAIL

 

DADOS FUNCIONAIS

 

ENTIDADE

 

DATA ADMISSÃO

TIPO SERVIDOR

ÓRGÃO DE CESSÃO

 

 

(   ) Efetivo   (  ) Afastado   (   ) Cedido 

 

 

CARGO CONCURSO

CARGO/FUNÇÃO QUE EXERCE ATUALMENTE

 

 

 

 

GRAU DE INSTRUÇÃO

CURSO DE FORMAÇÃO/GRADUAÇÃO

 

 

 

 

DADOS BANCÁRIOS

 

BANCO

AGÊNCIA

CONTA

 

 

 

 

 

DEPENDENTES

 

NOME DO DEPENDENTE 1

DATA DE NASCIMENTO

 

 

 

 

SEXO: M (      )   F (     )

CPF

RG

 

 

 

 

 

NOME DO DEPENDENTE 2

DATA DE NASCIMENTO

 

 

 

 

SEXO: M (      )   F (     )

CPF

RG

 

 

 

 

 

NOME DO DEPENDENTE 3

DATA DE NASCIMENTO

 

 

 

 

SEXO: M (      )   F (     )

CPF

RG

 

 

 

 

 

NOME DO DEPENDENTE 4

DATA DE NASCIMENTO

 

 

 

 

SEXO: M (      )   F (     )

CPF

RG

 

 

 

 

 

 

 

 

DATA DO RECADASTRAMENTO

__________________________________________________

                                   

Assinatura do Servidor Público

 

 

 

 

Visto do Superintendente do IPC

__________________________________________________

 

Servidor Responsável pela análise dos dados

 

                           

 

 

 

 

 

                                                                   

 Fonte: Assessoria