Voltar Publicada em 05/12/2016

Polícia Militar captura indivíduo suspeito de furto e de receptação em Nova Brasilândia do Oeste - RO


No dia de hoje (04 de dezembro de 2016), uma Guarnição da Polícia Militar composta pelos Policiais Militares Jonas e Demarchi, capturaram o indivíduo de nome Carlos Elias da Silva, após este ter invadido uma residência, arrombado a janela e subtraído um aparelho de celular.

 

O indivíduo estaria dentro da residência de um comerciante da cidade, momento em que o dono da residência teria chegado e flagrado o indivíduo arrumando alguns objetos para furtar, como um notebook. Imediatamente, o individuo saiu correndo, deixando para trás o notebook, levando apenas o celular.

 

A vítima então correu atrás do indivíduo, sendo que conseguiu localiza-lo próximo do local dos fatos. A PM então compareceu, momento em que o indivíduo devolveu a vítima o aparelho celular. Ainda, a Polícia Militar foi até a casa do indivíduo e lá, em contato com a esposa do indivíduo, a mesma declarou que ele havia recentemente comprado uma televisão de alguém conhecido por "Fumador", sendo que a referida televisão era produto de outro furto, ocorrido no dia 28 de novembro do corrente ano.

 

A dona da televisão então compareceu à casa do furtador e reconheceu a sua televisão. Após, todos os envolvidos foram até a Unidade Integrada de Segurança pública e apresentados ao Delegado de Plantão, Flaviano José da Silva Júnior, o qual lavrou Auto de Prisão e Flagrante Delito contra o conduzido Carlos Elias da Silva, como incurso nas infrações penais do art. 155, §4º, inciso I e art. 180, combinados com art. 69, todos do Código Penal. 

 

O indivíduo agora será recolhido à Casa de Detenção Local, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

 

Matéria: Assessoria