Voltar Publicada em 16/07/2019

Polícia Civil de São Francisco do Guaporé recupera hilux furtada na delegacia de Seringueiras. Infrator foi preso em flagrante


Na manhã desta terça-feira (16) uma camionete da marca Toyota, modelo Hilux, ano/modelo 1999, fora subtraída na Delegacia de Polícia Civil de Seringueiras/RO, enquanto o seu proprietário era atendido no local.


De imediato, as Policiais Civis e Militares da região foram acionadas, dentre eles uma equipe de Policiais Civis da 1º DP de São Francisco do Guaporé/RO, com apoio do SI da Polícia Militar, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Rondinelly Moreira Santos, que, imediatamente, dirigiram-se até o município de Seringueiras/RO. Em rápida ação, a equipe de São Francisco do Guaporé localizou o veículo e prendeu o suspeito que se encontrava em uma rua que dá acesso a Zona Rural do Município.


A ação da Policial contou com o apoio de policiais civis e militares de Seringueiras, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé.


Em seguida, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Seringueiras/RO, onde fora preso em flagrante delito pela prática do crime de furto.  Além disso, o veículo fora devidamente restituído ao seu legítimo dono.

 

Fonte: Assessoria/PC/RO