Voltar Publicada em 16/12/2017

Polícia Civil de Ariquemes - RO avança nas investigações sobre a morte de Laercio da Dental


Na tarde desta sexta feira, 15 de dezembro de 2017, a Equipe de Policiais Civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes cumpriu mandado de busca domiciliar e prisão temporária expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Ariquemes, em desfavor do nacional SÉRGIO MIRANDA CAMARGOS FABEL, suspeito de envolvimento na morte de Laercio da Dental, ocorrida no último dia 07 de dezembro de 2017.  

 

Com a prisão temporária decretada contra o principal suspeito, a polícia civil avança no sentido de esclarecer completamente o crime ocorrido. Há suspeita da participação de pelo menos mais um indivíduo. No entanto, ressalta-se que não se descarta o envolvimento de mais indivíduos no delito, como um terceiro ou até um quarto envolvido.  

 

Após a captura de SÉRGIO, o mesmo foi interrogado e negou ter praticado o crime investigado.   A prisão temporária foi decretada pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias, a depender de representação do Delegado de Polícia e do entendimento do Magistrado.  

 

Fonte: Assessoria

Imagem do facebook