Voltar Publicada em 19/05/2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão a mais um suspeito de envolvimento na operação ADINCUTURUS em São Francisco do Guaporé.


A Polícia Civil em São Francisco do Guaporé cumpriu na manha desta quarta-feira (16) por volta das 09h, um mandado de prisão de prisão preventiva em desfavor de Claudio Nascimento da Silva expedido pela comarca de São Francisco do Guaporé.

 

Claudio Nascimento da Silva ( o Paulista) morador da cidade de São Francisco é investigado numa operação da própria Policia Civil denominada ADINCTURUS , onde foi preso dentro de um taxi  transportando aproximadamente um quilo de maconha.

 

Paulista estava à disposição da justiça na comarca de Alvorada do Oeste no presidio local, sendo solto a alguns atrás por ordem judicial.

 

Após a soltura do Claudio Nascimento, a Policia civil de São Francisco cumpriu a prisão preventiva em  desfavor do acusado.  Paulista é suspeito de participação do crime organizado com outros envolvidos  já preso pela mesma operação ADINCTURUS ( união das forças policiais).

 

Paulista foi encaminhado ao presidio local de São Francisco, onde aguardará a disposição da justiça até que se julgue o processo.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br