Voltar Publicada em 20/10/2016

PM e PRF recuperam quatro motocicletas roubadas e trio é preso


Três jovens criminosos identificados como sendo Lucas Silva Ferreira, Jonathas Batista da Penha Camurça, Rodrigo Marques Rufino, 28 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (20), em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Rondônia. 

A nossa reportagem apurou que, os policiais realizavam abordagens no posto de fiscalização da PRF, localizado na BR-364, KM 48, sentido o Distrito de Jaci-Paraná, quando dois dos indivíduos foram interceptados. Cada um trafegava numa motocicleta Honda Bros de placas NEE-3664 e OHL- 3486. Feita pesquisa, foi constatado que os veículos eram roubados. Ao serem indagados, os indivíduos delataram onde estatavam mais duas motocicletas roubadas escondidas. Nas proximidades, os policiais localizaram uma motocicleta Honda Fan placa NEC- 5277 e outra Titan placa NCL-0872. No local um suspeito conseguiu fugir e outro foi preso. 

As motocicletas seriam levadas para o país boliviano e trocadas por drogas. O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes e indiciado no crime de receptação de veículos roubados.

 

Fonte: Alerta Rondonia