Voltar Publicada em 12/07/2018

PM age rápido e prendem suspeitos de logo após homicídio, em Ariquemes


Em menos de duas horas a Polícia Militar em Ariquemes prendeu os suspeitos de matar um homem durante uma briga na praça em frente ao terminal Rodoviário. Minutos antes da meia noite de ontem (10/07) a Central de Operações da PM recebeu uma denúncia que usuários de drogas estavam brigando e que um havia ficado no local e os demais fugidos.


Quando os policiais militares do 7° BPM chegaram ao local se depararam com a vítima inconsciente, lesionada na cabeça e sangrando muito, de imediato o Samu foi acionado para o atendimento médico, porém ao realizarem os procedimentos constataram que a vítima estava em óbito. No local foram encontrados um facão, uma barra de ferro e um pedaço de madeira. A situação foi repassada as demais Guarnições, que logo iniciaram diligências em busca dos infratores.


 No início da madrugada de hoje (11/07) os policiais que estavam em deslocamento para diligências encontraram três indivíduos suspeitos, durante abordagem com um jovem conhecido como Luquinha foi encontrado uma porção de entorpecente análogo a oxi, já com o adolescente de 17 anos um canivete e com o outro abordado, de 23 anos, com acunha de Ji-Paraná havia uma faca tipo peixeira.


O jovem Ji-Paraná apresentava algumas partes de seu corpo enroladas com panos e todos ensangüentados. Ao ser questionado sobre os possíveis ferimentos ele declarou que estava na praça consumindo drogas com a dupla que estava com ele e que em determinado momento um homem - que ele não conhece – chegou em posse de um facão e uma barra de ferro e começou ameaçá-lo, e pedindo que ele lhe desse droga, porém o agente se negou.


De acordo com os suspeitos, após a recusa o homem começou agredir Ji-Paraná, neste momento Luquinha usou um pedaço de madeira e acertou a cabeça do homem agressor, em seguida Ji-Paraná usou uma madeira com pregos na ponta e desferiu golpes na cabeça do homem, logo após o crime o trio fugiu do local, mas logo foram capturados pelos policiais militares.


 Diante dos relatos dos abordados e dos indícios que eles possam ser os autores do delito, os policiais militares apresentaram todos ao delegado de plantão para medidas que o caso requer.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br