Voltar Publicada em 26/07/2016

Ladrão da bicicleta- Depois de perseguido por dupla em carro, ladrão abandona bicicleta e foge pulando cercas e quintais


Na madrugada desta segunda –feira (25), um ladrão foi perseguido por um veículo do tipo Uno de cor branca de placas não identificadas.

 

A perseguição terminou na rua Curitiba, quando o veículo parou, descendo dois elementos não identificados e se aproximaram do elemento que estava na bicicleta, este por sua vez correu até uma residência e pulou cercas e quintais conseguindo escapar da dupla.

 

Uma testemunha que presenciou o fato, acionou a Polícia Militar que esteve no local e encontrou apenas a bicicleta deixada pelo o ladrão.

 

Informações anônimas, são que essa bicicleta é a usada por um elemento que já possui várias passagens pela polícia pelo crime de furto, este sendo um dos responsáveis pela a maioria dos arrombamentos e furtos a residências e estabelecimentos comerciais.

 

A bicicleta foi apresentada na delegacia e até o momento o proprietário não se manifestou para reclamar do fato ou para retira-lá.

 

A Polícia acredita que alguma vítima tenha flagrado o suposto ladrão praticando furto e tenha resolvido segui-ló para ver onde o mesmo se escondia.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br