Voltar Publicada em 14/12/2019

Jovem é degolado e corpo encontrado em plantação na área urbana de Alvorada do Oeste (RO)


O corpo de um jovem de aproximadamente, 19 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (14), em uma plantação na área urbana de Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. Conforme informações preliminares, ele foi morto com golpes de arma branca, foi degolado (corte no pescoço), e com partes do corpo perfurados.
 
O jovem foi identificado como Bruno Faria, que foi identificado pela família, por um primo e por sua mãe, que muito abalada, esteve no local para identificar o filho. Segundo relatos, ele estava desaparecido há pelos menos 2 dias.
 
O corpo foi encontrado em uma plantação de mandioca, milho e de outros vegetais, às margens da Rua Carlos Chagas, bairro Cachimbo de Ouro, próximo ao bairro Centro de Alvorada do Oeste. Ainda de acordo com informações preliminares, o jovem foi morto, provavelmente, em outro local e o corpo foi desovado no terreno.
 
Segundo um senhor de 78 anos, proprietário do terreno, onde o corpo foi encontrado, ao acordar e se deslocar até a plantação, para arrancar um pé de mandioca, se deparou com o corpo do jovem Bruno dentro, logo em seguida acionou a polícia.
 
A Policia Militar, compareceu no local, juntamente com a Polícia Civil e perícia técnico-cientifica para a realização dos procedimentos técnicos de identificação e liberação do corpo. A investigação da morte do jovem será feita pela Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste. Existe a possibilidade de acerto de contas com o tráfico de drogas.

 

Fonte: correiodovale