Voltar Publicada em 25/08/2016

JI-PARANÁ - Em abordagens diferentes, PM apreende duas armas de fogo PM


As prisões aconteceram nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 25, no pátio de um posto de combustível, na Rua T-18 com a Avenida Brasil, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima informando que duas pessoas armadas estavam bebendo cerveja próximo a conveniência.

 

Prontamente, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Cesário e SD PM Borges, se deslocaram para o local e logo na chegada já se depararam com um ex-presídiário. Ele foi abordado e em sua cintura, os PM’s encontraram um revólver calibre 38, municiado. Diante do flagrante, o indivíduo identificado como Adilson Aguiar Correa, vulgo “Pasteleiro ou Cabeção”, recebeu voz de prisão e foi colocado na viatura.

 

Em seguida, os policiais passaram em frente a um bar, que fica na frente do posto, e observou um indivíduo correndo para os fundos do comércio. Ele também foi abordado e durante uma busca pessoal, foi encontrado outro revólver calibre 38, municiado. O jovem, identificado como Ascânio Sebim Gomes, de 22 anos, e não possui passagens pela polícia.

 

Segundo Ascânio, comprou a arma para se defender, pois foi roubado duas vezes em menos de 15 dias. Ele também falou que não conhece o outro indivíduo que foi preso armado.

 

 

Matéria: comando190