Voltar Publicada em 24/06/2017

Homem surta, destrói motocicleta de colega da ex-esposa e a ameaça em São francisco do Guaporé.


O ex-marido está sendo acusado pela sua ex-esposa de ter destruído a motocicleta de um amigo e de tê-la ameaçado. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h30, na Rua Princesa Isabel, bairro cidade baixa, em São Francisco do Guaporé.

A vítima declarou que está separado do ex, há pelo menos um ano, fato que diariamente vem sendo incomodada pelo o acusado para reatar laços matrimoniais.

Ainda com declarações da vítima, o acusado esteve na residência e encontrou outro homem, ao qual desconfiou que ambos pudessem está tendo um relacionamento amoroso.

 
Com a fúria ao ver a cena, o ex, começou a quebrar a motocicleta do rapaz com um pedaço de madeira e ainda tentou agredi-lo com uma faca do tipo peixeira.

Após os danos causados ao veículo, o ex-marido, não satisfeito, passou a ameaçar a vítima dizendo que se pegasse alguém nessa residência, o mataria. O acusado é do sistema prisional, na condição de semi-aberto.


O acusado e a vítima foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, já a motocicleta foi liberada para o proprietário.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br