Voltar Publicada em 18/08/2017

Homem é preso armado e furtando baterias de caminhões


Na madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar prendeu José Wilkeson A. S., 32 anos, armado com um revólver calibre 32 com seis munições intactas, furtando baterias de caminhões na Avenida Rio Madeira próximo da Avenida Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho, na capital.


De acordo com os policiais, eles estavam patrulhando pela área, quando se depararam com um veículo Ford Fiesta preto em atitude suspeita, parada atrás de um caminhão e o suspeito foi observado quando entrou no carro e resolveram fazer a averiguação. Durante revista no carro, foram encontradas no porta-malas várias baterias de caminhão e no interior do veículo, um revólver municiado.


Questionado, ele confessou que estava furtando baterias e colocava as fotos nas redes sociais para comercializar as mesmas. No bolso dele, a polícia encontrou o valor de quase R$ 2 mil reais, que segundo ele seria da venda de outras baterias. José Wilkeson já responde pelo crime de furto e agora, deve responder por mais este. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes, onde foi apresentado junto com o veículo que foi apreendido.

 

 

Fonte: RONDONIAOVIVO