Voltar Publicada em 15/07/2018

Homem atira em esposa na frente de netos e depois tenta se matar, na zona rural de Ji-Paraná


Um homem de 60 anos de idade, identificado como Ataíde Simões da Silva, proprietário de um bar, localizado no Setor Prainha, na Linha 74, a aproximadamente 10 Km do Distrito de Nova Colina, matou a esposa com um tiro na cabeça e logo em seguida tentou se matar. O crime aconteceu dentro da residência do casal e na frente de duas crianças, uma de 07 e a outra de 14 anos de idade.

 

De acordo com o BOP, familiares do casal que residem na frente da residência ouviram uma discussão e logo em seguida três disparos de arma de fogo. Ao verificar o que estava acontecendo, as testemunhas se depararam com Ataíde empunhando uma arma de fogo, mirando nas crianças.  Ele estava ferido com um tiro no peito e os familiares o convenceram a se entregar.

 

A esposa do comerciante, Hermínia José dos Santos, de 46 anos de idade, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, em um dos quartos da casa.

 

Uma das crianças relatou aos PM’s que o casal estava discutindo, quando Ataíde pegou a arma e atirou na cabeça da esposa.

 

Ataíde foi socorrido e levado às pressas a um hospital particular de Ji-Paraná, onde encontra-se internado na UTI, em estado grave. O revólver calibre 38 usado no crime foi encontrado no chão da sala, com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br