Voltar Publicada em 27/09/2016

Fazenda Bom Futuro em Seringueiras, momentos de terror e vandalismo com invasão de integrantes do LCP


Seis homens fortemente armados invadiram na manhã desta segunda feira (26), a Fazenda Bom Futuro em Seringueiras e aterrorizaram funcionários.

 

Por volta das 09h30, trabalhadores da Fazenda Bom Futuro foram surpreendidos por seis bandidos que estavam escondidos no meio do matagal. Os bandidos estavam com panos pretos nos rostos de armas em punho e atiravam contra funcionários que no momento do atentado trabalhavam e por pouco não foram atingidos e mortos a tiros.

 

Aterrorizados com ação dos bandidos e de baixo de muito tiros, funcionários conseguiram fugir meio ao matagal e percorrerem por mais de 14 km embrenhados matagal adentro chegando na linha 22C e comunicar o fato a Polícia Militar que homens armados e encapuzados haviam invadido novamente a Fazenda Bom Futuro.

 

Rapidamente policiais guarneceram a fazenda com várias viaturas e realizaram incursão pelos fundos da propriedade até chegarem na sede da fazenda constatando que a fazenda não haviam sido tomada pelos bandidos.

 

Ação devastadora dos bandidos resultou em destruição em partes da propriedade particular, destruição com a queima de um trator e na morte de animais com várias perfurações a bala. Momentos vividos de muito terror, contam os funcionários da fazenda, que presenciavam o vandalismo dos encapuzados como se estivessem em um verdadeiro cangaço, e numa terra sem lei.

 

A sensação de insegurança vem preocupando fazendeiros na região do vale do Guaporé, parecendo que a justiça não consegue intervir ficando de mãos atadas e submissas a esses invasores e cangaceiros que não respeitam as leis, muito menos as decisões judiciais.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br