Voltar Publicada em 10/03/2018

Dupla é presa acusada de arrombar e subtrair a Tabacaria do Colono em São Francisco do Guaporé.


Na manhã deste sábado (10), policiais militares prenderam os suspeitos Marcelo da Silva Marqueola de 32 anos e Vanderlei José de Oliveira de 37 anos, acusados de subtrair o estabelecimento comercial Tabacaria do Colono em São Francisco do Guaporé.


De acordo com a polícia, os acusados foram presos com alguns objetos do estabelecimento comercial: canivetes, caixa de cerveja Skol, carteiras de cigarros e aparelhos de barbear. Os objetos estavam numa residência localizada na Rua das Comunicações no Bairro da Cidade Alta, na Casa do Ailton, frequentada constantemente por usuários de drogas.


O estabelecimento foi arrombado por cima do telhado de onde foram subtraídos vários pertences e a importância de aproximadamente duzentos reais em notas de dois e cinco reais entre outras.


Após conhecimento dos fatos, a PM realizou buscas na procura do elemento Vanderlei Jose de Oliveira que já havia sido visto rondando os comércios noite anteriores ao fato. Vanderlei é suspeito de envolvimento a outro arrombamento no mesmo estabelecimento, quando foi detido com alguns objetos pertencentes à tabacaria e na ocasião foi preso transportando uma munição de calibre 22 numa mochila.


Vanderlei José de Oliveira, já possui diversas passagens por furtos e responde uma tentativa de homicídio em Nova Brasilândia do Oeste, e que atualmente estava de tornozeleira de monitoramento a qual foi rompida, portanto encontra-se foragido do presídio em Alvorada do Oeste/RO para onde teria sido transferido.


O acusado foi autuado em flagrante e será transferido para a Alvorada do Oeste, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br