Voltar Publicada em 14/11/2018

Dupla de assaltantes é presa após torturar família e roubar caminhonete, em Ji-Paraná - VIDEO DA AÇÃO POLICIAL


Durante a noite desta segunda-feira, dia 12, três indivíduos invadiram uma residência localizada na Rua Teresina, no bairro Nova Brasília e fizeram uma família refém, incluindo um casal de idoso. Sob graves ameaças e na mira de duas armas de fogo, as vítimas sofreram todo tipo de tortura e humilhação. Um dos bandidos chegou a ligar um ferro elétrico e tentou queimar uma das vítimas.

 

Enquanto parte do bando realizava as torturas, um outro bandido começou a colocar todos os produtos de pequeno porte na carroceria da caminhonete da própria vítima.

 

Após quase duas horas de intensa tortura, os bandidos saíram da residência, deixando as vítimas amarradas em um dos quartos. Um dos proprietários da casa conseguiu se soltar e chamou a polícia.

 

Durante um patrulhamento de rotina, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deparou com a caminhonete roubada parada em cima da ponte do Anel Viário. Ao se aproximar, o criminoso percebeu a presença da polícia e fugiu em alta velocidade, percorrendo toda extensão do Anel Viário. Após alguns minutos, o bandido abandonou o veículo e se embrenhou no mato.

 

Os PM’s fizeram várias buscas nas imediações, mas devido a escuridão do local, nenhum suspeito foi localizado.

 

Já por volta das 06h30, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Teodoro e SD PM Shimont, realiza patrulhamento das imediações e se deparou com dois suspeitos trafegando em uma motocicleta Yamaha, próximo à Chácara do “Curió”.

 

Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou o veículo e iniciou uma nova perseguição policial. Desta vez, os bandidos não conseguiram escapar e foram abordados no bairro União II.

 

O Piloto, identificado como sendo um adolescente de 17 anos, assumiu a participação no roubo e delatou o restante da quadrilha. O passageiro, identificado como Mikael Soares da Silva, de 20 anos, também assumiu a participação no crime e levou os policiais até a sua residência, localizada no bairro São Francisco, onde os produtos dos roubos estavam escondidos.

 

Além dos objetos roubados, os PM’s também encontraram um revólver, calibre 38, municiado. De acordo com a Polícia, a dupla realizou vários roubos em Ji-Paraná e Região nos últimos dias.

 

Um terceiro criminoso que também participou do assalto, foi identificado e a polícia está à sua procura.

 

 

VIDEO RELATO DA VÍTIMA QUE PASSOU POR MOMENTOS DE TERROR: