Voltar Publicada em 18/01/2017

Doméstica vai pedir emprego é dopada e estuprada por futuros patrões


Arlindo R.S (43) e Sebastião A.S (38), foram presos na madrugada desta quarta-feira (18), suspeitos de estuprarem uma mulher de 29 anos, em uma residência na Rua Ananias Ferreira de Andrade, Bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com a polícia, a dupla havia recebido informação que a vítima havia chegado da cidade de Humaitá/AM há poucos dias e estava à procura de emprego. Sebastião, mal intencionado combinou com Arlindo que contrataria a jovem para trabalhar, porém a intensão era abusar sexualmente.

 

A vítima encontrou com Sebastião e foi levada para a casa do amigo, onde trabalharia. Na residência o homem disse para Arlindo “Não falei que ia trazer uma morena gostosa, depois vou pegar uma loira, amiga dela”.

 

Com medo a mulher tentou fugir, mas foi impedida pela dupla, que trancou o portão e obrigou ela a tomar bebida alcoólica em meio a oferta de que para ela não ia faltar dinheiro. A zeladora disse que “apagou”, desmaiou. Depois de longas horas a mulher acordou nua e com os homens também nus ao seu lado.

 

Desesperada a doméstica acionou a Polícia Militar, que foi até a casa e prendeu os acusados em flagrante. Durante revista no imóvel foi apreendido um frasco de “boa noite cinderela” (remédio usado para dopar). Os acusados foram levados para a Central de Polícia e vão responder pelo crime de estupro qualificado.

 

 

Fonte: RONDONIAOVIVO