Voltar Publicada em 17/07/2018

Carreta que foi furtada há 30 dias na cidade de Vilhena é encontrada abandonada no pátio do Posto Vitória 5, em Ji-Paraná


Na tarde desta terça-feira, dia 17, o proprietário de uma carreta Scania 112h, que reside em Cuiabá, procurou a UNISP de Ji-Paraná, comunicando que havia encontrado seu veículo furtado há aproximadamente 30 dias na cidade de Vilhena.

 

De acordo com a vítima, estava viajando com a carreta quando ela apresentou defeitos no motor. Como não foi possível fazer o reparo, o motorista acabou deixando o veículo estacionado no pátio de um posto de combustível e foi para a casa de carona com outro amigo.

 

Depois de alguns dias, ele retornou à Vilhena para buscar o veículo, mas ele já não estava mais no local.

 

Após uma desesperada busca pelo seu patrimônio, que durou cerca de 30 dias, o veículo foi localizado abandonado no Pátio do Posto Vitória 5, em Ji-Paraná. O “cavalinho” estava sem o motor e com o interior da cabine depenada.

 

Durante as buscas, a vítima descobriu que um caminhão guincho de uma empresa de Ji-Paraná rebocou seu veículo e o deixou no pátio do posto. Depois, um proprietário de um ferro velho de Jaru veio e subtraiu o motor.

 

Policiais Civis foram até ao local e conduziram o veículo até a UNISP, onde foi iniciada as investigações.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br