Voltar Publicada em 04/12/2016

Assaltantes à residência são presos em São Miguel do Guaporé, momento quando fugiam em táxi .


 

Na tarde deste último sábado (03), por volta das 15h30 na Avenida Cacoal no Bairro Cristo Rei em São Miguel do Guaporé, dois elementos adentraram em uma residência e efetuaram um roubo. A vítima foi amarrada com uma braçadeira plástica e os elementos fugiram em uma motocicleta Honda TWISTER subtraindo uma mochila contendo a importância de 12.303,00 reais em espécie e um cheque no valor de 2.200,00.

 

Diante dos fatos, policiais com posse dessas informações começaram um patrulhamento na captura dos bandidos. Em pouco tempo, obtiveram a informação que dois elementos com as mesmas características estavam fugindo em um taxi com destino a Cidade de Rolim de Moura.

 

A ação rápida dos policiais militares de São Miguel (rádio patrulha, Serviço Reservado ) e policiais de Nova Brasilândia e Santana do Guaporé lograram êxito em localizar o referido taxi com dois elementos que foram identificados sendo: Giovani Martins de Jesus de 19 anos e Robson Rodrigo de Souza de 29 anos, aos quais estavam de posse dos materiais furtados e de um revolver 38 com 5 munições intactas, além de 2 Notebooks da marca Acer e 2 aparelhos celulares.

 

Com a prisão da dupla, a polícia chegou a motocicleta utilizada no roubo que ainda estava escondida em uma residência na Avenida Governador Jorge Teixeira em São  Miguel. Quando policiais adentraram nas imediações do terreno dessa residência, o identificado Rodrigo Alves dos Santos gritou para um outro elemento que ainda conseguiu fugir. Nessa residência foi encontrado uma televisão de 40 polegadas e uma caixa de som, além da motocicleta TWISTER de placa NDB 4989 usada no roubo.

 

Dois indivíduos chegavam na residência a procura da motocicleta, sendo capturados e identificados pela polícia, onde um deles foi identificado por BUGÃO e logo em seguida ambos foram apresentados na Delegacia para procedimentos legais. 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br