Voltar Publicada em 21/01/2019

Alta Floresta - Homem é assassinado a tiros e facadas no Distrito de Izidolândia


Um homem identificado como JOSÉ RODRIGUES DE LIMA, de 58 anos foi morto a tiros e facadas, por volta das 06h30 manhã do último sábado (19), no Distrito de Izidolândia, localizado a 100 km da cidade de Alta Floresta D'Oeste.

 

A esposa de José contou a Polícia Militar que estava em casa com a vítima, momento em que um homem chamou por seu marido em frente sua residência, e quando José abriu a porta foi surpreendido por disparos de arma de fogo, e que a mesma estava dentro de um quarto viu que o autor dos disparos era um homem de estatura alta, magro e vestia uma camisa de manga longa calça jeans e chapéu, mas que não o reconheceu. Após o crime o autor do fato fugiu do local.   

 

A Perícia esteve no local e constatou no corpo da vítima três perfurações por arma de fogo e sete perfurações por instrumento perfurocortante, e foi localizado cinco cápsulas de calibre 38 e um projétil. 

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, onde o crime deve ser investigado.

 

Logo após os trabalhos periciais o corpo de JOSE RODRIGUES DE LIMA foi liberado para uma funerária. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Fonte: www.190online.com