Voltar Publicada em 07/12/2016

A Prefeita Gislaine Lebrinha, Vice-Prefeito Jaime, Vereadores e Suplentes Foram Diplomados para o Próximo Mandato


A prefeita Gislaine Clemente (LEBRINHA) (PMDB) foi diplomada pela Justiça Eleitoral para o segundo mandato à frente do Poder Executivo do município de São Francisco do Guaporé. O ato aconteceu na tarde do sábado (26), durante um evento no auditório do fórum da comarca de Costa Marques.

 

A cerimônia foi conduzida pelo juiz da comarca, Fábio Batista da Silva, acompanhada pela promotora pública Dr. Clicia Pinto Sayonara .

 

O vice-prefeito eleito Jaime (PV), e os 11 vereadores e 2 Suplentes da próxima legislatura também ganharam seus diplomas e estão aptos a serem empossados no dia 1º de janeiro.

 

O Poder Legislativo São Francisco do Guaporé será composto pelos seguintes vereadores, a partir de 2017: Milton de Jesus (PDT) , Saroba (PP), Geferson (PTB), Zé da Maquina (PP), Hermens Bordignon (PP), Alan do Porto (PP), Gelasio (PSB), Elias do Tininho (PSD), Braz da 95 (PV), Tonhão (PSB), Tião Machado (PTB). Suplentes, Gerson Paulino (PTB) e Sidinei Gomes (PV).

 

Também presente o deputado Lebrão, principal liderança política da região, prestigiando todos os eleitos, estiveram presentes familiares e amigos dos diplomados.

 

A diplomação é o ato realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral onde o mesmo concede oficialmente o título de candidato eleito e apto a assumir a função pela qual concorreu a partir de Janeiro de 2017.

 

Fonte: Assessoria